Slow Fashion

Screen shot 2015-06-05 at 3.19.22 PMMas o que é Slow Fashion, afinal? O Slow Fashion é um movimento de moda sustentável que começou na Europa e representa uma unificada de “reciclável”, “sustentável”, “eco”, “verde” e “ética” com a moda. Na verdade, é um modo de pensar e agir. E foi a partir de  alguns estudos em cima desse movimento, que a AIA vem buscando inserir essa maneira de consumir como missão e posicionamento da marca. 

Funciona da seguinte maneira: Você envia fotos do seu vestido em desuso e em bom estado para nosso email: contatoaia@gmail.com e após uma análise prévia conforme perfil da loja, nos sublocamos ele para você. Geramos um contrato de parceria, onde cobramos uma porcentagem sob cada aluguel e repassamos a parte correspondente todo o mês seguinte após sua locação.  No fim todos saem ganhado, a AIA, você e o meio ambiente.

Nossa idéia principal é incentivar o melhor aproveitamento dos vestidos, visando aumentar o ciclo de vida dos mesmos e assim o seu período de uso. Reduzir os impactos ambientais e a exploração da mão-de-obra barata, atendendo os consumidores de moda com maior consciência ética e respeito. Para  cuidar do nosso  planeta é preciso cada um fazer a sua parte como cidadãoPense nisso e abrace essa causa com a gente!